DE NOVO? Prefeito de Patos volta empregar apadrinhados em funções que não existem; Agora foi para chefia de “Feiras”
A nomeação de Janicleide Mendes Ribeiro para o cargo tem gerado polêmica na cidade e repercutido nas redes sociais. Confira aqui!
Mais uma polêmica gerada na cidade de Patos, no Sertão do estado quanto as nomeações feitas pelo peemedebista Dinaldo Wanderley (Dinaldinho).
Depois de nomear o ex-diretor da antiga Rádio Panati, Aldo Alves Fernandes Júnior, mais conhecido por Aldo Júnior para a direção do Teatro Municipal Ernany Sátiro, que ainda falta aproximadamente 50% da obra para concluir, agora foi a vez da chefe do setor de produção de redes, mantas, confecções e feiras.
O cargo pertence a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Em Patos, segundo a imprensa local não existe nenhuma fábrica de redes e mantas e a nomeação de Janicleide Mendes Ribeiro para o cargo tem gerado polêmica na cidade e repercutido nas redes sociais.
O emprego teria sido indicação de um vereador da cidade, que atualmente compõe a base do prefeito na Câmara Municipal. A nomeação de Janicleide foi publicada no Diário Oficial, datado do dia 2 de janeiro de 2017, mas somente agora o fato se tornou público.
O prefeito em entrevista nesta quarta-feira (25), disse que os cargos não foram criados por ele, mas já existem no organograma do município, entretanto o peemedebista não explicou o porquê empregar pessoas para funções que são inexistentes.
“Infelizmente eu não posso mudar esse organograma, infelizmente. Nós estamos fora da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu preciso passar o quadrimestre para a gente verificar se a gente saiu do limite prudencial para que eu possa mudar o organograma e fazer de forma correta”, disse ele.
Ouça resposta do prefeito. Áudio do patos Online de Patos!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário