‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”
“Teve esposa, vários tios, primos, sogro... e ainda disseram que a panela tinha sido quebrada! Brincadeira né?”
O secretariado do novo prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) tem chamado a atenção pela quantidade de parentes nomeados pelo gestor socialista e teria sido alvo de críticas pelo próprio grupo do prefeito.
+ Novo prefeito de Cachoeira dos Índios toma posse prometendo governo popular – VÍDEO
O servidor público Judson Mesquita Cunha, que é genro do ex-prefeito Teta Francisco, que por sua vez é tio do atual gestor cachoeirense publicou em uma rede social que as nomeações são vergonhosas e disse se tratar de nepotismo.
“Teve esposa, vários tios, primos, sogro… e ainda disseram que a panela tinha sido quebrada! Brincadeira né?”, escreveu Judson
O ex-gestor fez oposição ao sobrinho e indicou a esposa, Maria Moura (PR), para chapa do então prefeito, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), que concorria a reeleição.
Veja o motivo das críticas: Mabel Gonçalves – Ação Social, esposa do prefeito; Jurandir de Souza – Agricultura, pai de Mabel, portanto, sogro do prefeito; Adriano Oliveira – Transporte, primo do prefeito; Sebastião Francisco de Souza – Administração, tio do prefeito; Maria Eunice de Souza – Saúde, tia do prefeito e Terezinha Seixas – Finanças, tia do prefeito.
O outro lado
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão nesta segunda-feira (9), Alan Seixas disse que a oposição critica porque ainda não se conformou com a derrota nas urnas. Perguntado sobre possíveis arestas com o grupo depois das nomeações, ele negou qualquer insatisfação e declarou que continua alinhado com todos.
Sobre a vice-prefeita Guia Domingos não ter sido ouvida para indicação de nomes no governo, o prefeito disse que não qualquer desentendimento entre eles. “Guia me representa quando eu não estou no município”, assegurou Alan
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário