INOCENTE? Aliado não acredita em traição do grupo de Carlos Antonio, declara que apoiará prefeito eleito de CZ e detona: “Foi eleito pra candidatar a mulher”
“A prefeita fez acordo comigo e ela é de um diálogo só”, disse Jeová duvidando da candidatura de Denise para deputada estadual. Confira aqui!
Em entrevista à Rádio Difusora de Cajazeiras nesta quinta-feira (22), o deputado Jeová Campos (PSB) disse é cedo para discutir política de 2018 e adiantou que espera apoio do grupo a sua reeleição, em retribuição ao seu apoio a candidatura da prefeita Denise Albuquerque (PSB), para reeleição no município.
“Pedimos união”, disse ele, declarando que acredita no diálogo com o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) para apoiá-lo para reeleição em 2018, o que resultaria em continuidade do grupo para candidatura municipal em 2020.
“A prefeita fez acordo comigo e ela é de um diálogo só”, disse Jeová duvidando da candidatura de Denise para deputada estadual.
Reconhecendo que a socialista tem legitimidade para concorrer qualquer cargo, Jeová afirmou que continua defendendo a unidade do grupo e isso, segundo ele, depende do apoio a sua candidatura em 2018.
Zé
Ele disse que apoiará o governo de Zé Aldemir (PP), inclusive com uma possível reaproximação com o governo do estado, porém, criticou o prefeito eleito: “Parece que Zé Aldemir foi eleito prefeito para elegera a esposa deputada”, criticou o socialista.
Cargos
Jeová disse que defende o nome da prefeita de Cajazeiras para assumir cargo no governo de Ricardo Coutinho (PSB) e voltou afirmar que acredita no apoio de Denise a sua reeleição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário