Senador José Maranhão diz que a reorganização da economia nacional é questão de tempo
Na opinião do senador, não houve surpresa na baixa avaliação do governo recém-empossado, sobretudo no Nordeste, porque as carências são maiores.
“Acho muito cedo ainda para se ter uma avaliação definitiva do governo Temer”, afirmou o senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, ao se referir à mais recente pesquisa do Ibope, que mostrou uma baixa avaliação do presidente Michel Temer.
O senador destacou que o governo Temer está no limiar de algumas reformas anunciadas, mas que são impopulares e ainda estão sendo discutidas. Para José Maranhão, a oposição faz um discurso sistemático na tentativa de desqualificar o governo atual no que diz respeito a reformas sociais.
“Essas reformas sequer foram anunciadas pelo governo, mas o PT já dá como coisa acertada a extinção dos programas sociais, e isso não é verdade. Alguns programas sociais já não vinham funcionando no governo de Dilma Rousseff, mas a oposição esquece isso”, disse José Maranhão.
Na opinião do senador, não houve surpresa na baixa avaliação do governo recém-empossado, sobretudo no Nordeste, porque as carências são maiores.
“Mas depois da tempestade vem a bonança. Ainda estão repercutindo os fatos relativos ao impeachment da presidente Dilma. Isso não sai do discurso do PT e demais partidos de oposição. É bom lembrar que o governo Dilma é responsável pelo desemprego de 12 milhões de pessoas. A reversão disso não poderá acontecer num toque de mágica, de um dia para outro. Com a reorganização da economia nacional, naturalmente a resposta a esse desemprego virá. É uma questão de tempo”, ressaltou o senador José Maranhão.
Da Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário