Tyrone e Zenildo garantem gestão em Sousa de respeito e diálogo com os servidores municipais
“Precisamos de servidores motivados e capacitados, e a administração municipal pode e deve proporcionar tudo isso”, disse Tyrone
“O grande lema da nossa campanha à prefeitura foi o de estabelecer um governo de mudanças na cidade de Sousa. No nosso governo não haverá, tirania, pressão, assédio moral, desvalorização ou descriminação aos servidores municipais”, afirmou Zenildo eleito vice prefeito na chapa encabeçada por Fábio Tyrone em Sousa, no último domingo (01).
Segundo Zenildo, a nova gestão vai mudar as falhas do atual gestor que devido à falta de diálogo com os servidores, gerou inúmeras greves por falta de valorização financeira e de condições dignas de trabalho.
“Para mim e Tyrone essa não é a forma correta de cuidar das pessoas. Os servidores municipais são tratados com total descaso pelo atual prefeito. Ao invés do diálogo, greves são judicializadas. Ao invés de reajustes, existem cortes de gratificações. Na Prefeitura faremos uma gestão bem diferente, uma gestão colaborativa que pensa de verdade nas pessoas”, disse o pessedista.
“Precisamos de servidores motivados e capacitados, e a administração municipal pode e deve proporcionar tudo isso”, disse Tyrone em debate recente promovido pelos servidores.
Assessoria de comunicação
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário