Prefeito revela motivos por atrasar salários e diz que candidato da oposição é incapaz de administrar. VÍDEO!
Salvan Mendes falou sobre os problemas que enfrenta na gestão relacionados ao atraso dos salários dos funcionários públicos. Confira toda entrevista aqui!
A Caravana da Democracia retomou as entrevistas na região de Sousa. Esta semana candidatos são das cidades de Nazarezinho e Santa Cruz.
O candidato a prefeito da cidade de Sousa, Salvan Mendes Pedrosa (PR) foi entrevistado às 14h da quinta-feira (01) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
Salvan falou sobre os problemas que enfrenta na gestão relacionados ao atraso dos salários dos funcionários públicos municipais. Ele garantiu que caso seja reeleito garante atualizar a folha de pagamento e implantar benefícios como a insalubridade, entre outros.
Esporte e lazer
O candidato também falou sobre a área de esporte, garantiu que está incentivando torneios de futebol na zona rural, entre outras ações de incentivo ao esporte.
Agricultura
Já sobre a agricultura, o gestor, afirmou que está construindo pequenos “barreiros” para beneficiar os agricultores e melhorar a qualidade de vida do produtor rural.
Educação
Salvan afirmou que está investindo em treinamento e cursos de capacitação para os professores, melhorou as condições das escolas municipais com reformas, implantou merenda escolar e transporte escolar para melhorar a qualidade da educação do município de Nazarezinho.
Polêmica
O gestor ainda afirmou que o candidato de oposição, Marcelo Batista Vale (PTB), é incapaz de assumir uma prefeitura:
“Toda Nazarezinho conhece Marcelo, sabe das práticas dele, só em ele não ter vindo para o debate, demonstra a incapacidade dele de assumir uma prefeitura”, destacou.
Correu!
Nessa quinta-feira (01), às 8h, o horário estava reservado ao candidato de Oposição que concorre a prefeitura de Nazarezinho, Marcelo Batista Vale (PTB). Segundo informações do radialista Levi Dantas, o candidato sinalizou que não compareceria a entrevista e não apresentou justificativa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário