Vídeo: Aliado do governador promete reabrir hospital e ofertar intercâmbio para alunos
Sobre o apoio do deputado Jeová Campos a Bodim, ele disse não entender e declarou que o atual prefeito jamais apoiará Jeová.
O segundo entrevistado pela Caravana da Democracia de Cajazeiras é o vice-prefeito e candidato a prefeito pelas oposições de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB). “Sou candidato porque a cidade precisa de um governo que sirva ao povo”.
Participante do mesmo governo municipal, o vice-prefeito disse que foi ‘enganado’ pelo atual prefeito, Francisco Ricarte (Bodim-DEM). Aliado de Ricardo Coutinho (PSB), ele garantiu que vai reabrir o hospital municipal com ajuda do governador.
Sobre o apoio do deputado Jeová Campos (PSB) a Bodim, ele disse não entender e declarou que o atual prefeito jamais apoiará Jeová em 2018. “Bodim só apoia ele se Zé Aldemir ganhar para prefeito”, adiantando que a deputada Estela Bezerra já conquistou o povo de Cachoeira dos Índios, deixando a entender que terá seu apoio em 2018.
Ele revelou que conversou com Jeová Campos, mas não obteve êxito e mandou recado: “Não vou correr atrás dele. É muito humilhante”
Sobre o cargo que o sogro exerce no cargo de Bodim, secretário da gestão, o vice-prefeito disse que o emprego é por mérito e competência.
Alan Seixas disse que vai colocar os PSF´s para funcionar, adquirir mais ambulâncias, colocar transporte no Distritos para socorrer os pacientes e ‘abastecer’ a farmácia básica.
Na educação, o candidato afirmou que vai recuperar escolas que estão abandonadas e implantar cursinhos gratuitos, implantar os 20% de gratificação que segundo ele foram retirados dos professores, oferecer uma boa merenda escolar e ofertar intercâmbios para o município. “O funcionalismo receberão seus vencimentos dentro do mês trabalhado e serão valorizados”.
Ele disse que tem o projeto de construir um teatro na cidade de Cachoeira dos Índios, com parceria com o governo do estado.
O candidato denunciou que há servidores recebendo sem trabalhar no município e declarou: “Se não levar para casa o dinheiro dá”.
Alan afirmou que vai perfurar poços artesianos na Zona Rural do município, pois as chuvas não foram suficientes, mas segundo ele, a sede da cidade está abastecida.
O socialista disse também que vai manter os tradicionais eventos festivos do município e melhorá-las. “Foi uma vergonha pagar ingresso no ano passado para entrar na festa da cidade”.
Ele assegurou que é proposta sua contratar um agrônomo para orientar os produtores rurais e gerar renda.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário