Candidato a prefeito do Lastro revela que recebeu ameaças e diz que gestor ‘correu’
O médico afirmou que a praça publica, mercado publico, hospital, escolas e outras obras se encontram abandonadas. Assista aqui!
As sabatinas aos candidatos da região de Sousa foram iniciadas nesta quinta-feira (18). O primeiro entrevistado do dia seria o prefeito do Lastro e candidato a reeleição, Wilmesson Emanuel Sarmento (PMDB), mas não compareceu, alegando estar em João Pessoa.
Às 14h a entrevista foi com o candidato pelas oposições do Lastro, o médico Ataíde Gonçalves Diniz (PSDB). Ele foi sabatinado pelo entrevistador, o radialista Levi Dantas. O candidato do Lastro aproveitou para alfinetar o prefeito Emanuel Sarmento: “Correu”, se referindo a ausência a entrevista.
Ataíde Gonçalves iniciou a entrevista falando que a cidade do Lastro precisa de mudança. Ele Falou ainda que a cidade se encontra abandonada e que o atual prefeito não fez nada na cidade.
VEJA TAMBÉM:
O médico afirmou que a praça publica, mercado publico, hospital, escolas e outras obras se encontram abandonadas.
“Não quero retratar do passado, tenho propostas para o futuro, tenho minhas propostas e metas”, disse.
Ataíde também revelou que recebeu ameaças do atual gestor, mas disse que isso não passa de desespero.
O médico falou também sobre as propostas para melhoria do município na área de infraestrutura, saúde e educação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário