Médico desiste de disputar candidatura a prefeito em importante cidade do Sertão
Segundo ele, a responsabilidade de governar uma cidade do porte de Patos é muito grande.
O médico e ex pré candidato a prefeito na cidade de Patos, Érico de Djan, concedeu entrevista recente à imprensa local para esclarecer o real motivo que o fez desistir de disputar o pleito deste ano.
Segundo ele, a responsabilidade de governar uma cidade do porte de Patos é muito grande, e que é mais legítimo ser verdadeiro com a população no sentido de refletir sobre a caminhada que estava enfrentando.
“Chegou um momento dessa caminhada que já estávamos com uma grande aceitação popular, sobretudo na realização de algumas planárias. Logo após vieram as cobranças de quem seria meu vice, os partidos apoiadores, etc. Tínhamos alguns partidos, mas precisávamos agrupar mais. Porém, nessa parte de conseguir eu precisaria de uma força maior, e foi ai que se aproximou o dia da convenção e, diante das indecisões quanto aos apoios que poderíamos conseguir, achei prudente reavaliar e ver que realmente eu não tinha condições de continuar. Eram muitas perguntas e eu não tinha respostas para todas”, explicou Érico.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário