Grupo da prefeita de CZ poderá trair RC; Vice convida oposicionista para chapa majoritária
O oposicionista contou que recebeu o convite de Júnior Araújo dois dias após a convenção da proporcional em Cajazeiras.
A rebeldia do vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) em liderar uma convenção com nove partidos da situação para a proporcional, isolando a sigla de Ricardo Coutinho (PSB) e da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), estaria respaldada pelo líder político e aliado de primeira hora do governador, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
Veja mais:
? Moído: Vice-prefeito de Cajazeiras comanda convenção da proporcional e isola Denise
Após a convenção, o PSB da prefeita Denise Albuquerque e o PDT ficaram sozinhos, e segundo informações chegadas a nossa reportagem, o vice-prefeito seria lançado o candidato do grupo liderado por Carlos Antonio.
Júnior Araújo chegou a convidar o vereador oposicionista e presidente municipal do PSD, Alysson Lira (Neguim do Mondrian), em 29 de julho (sexta-feira), para sair vice na sua chapa e teria afirmado: “É com o aval de Carlos”.
Neguim do Modrian disse não ao convite do vice-prefeito de Cajazeiras, continuando assim nos quadros da oposição ao ex-prefeito e a Denise Albuquerque.
Entenda
Os partidos PTB, DEM, PTdoB, PHS, PMB, PMN,PSC, PROS e PR, da base de sustentação do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) se reuniram nessa terça-feira (26), no escritório de advocacia do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), formaram uma coligação e registraram a ata na Justiça eleitoral nessa quarta-feira (27).
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário