Pescador morador de São João do Rio do Peixe morre em acidente de moto na zona rural de Santa Helena
Conforme relato da PM, a pancada foi violenta a ponto da vítima ter parte da perna esquerda decepada. De acordo com o relato policial, o motociclista teria adentrado na contramão vindo a colidir com um carro da prefeitura de Santa Helena
Um pescador identificado como Laercio Claudino de Sousa, de 47 anos, que residia no bairro Aeroporto, na cidade de São João do Rio do Peixe, morreu no final da tarde dessa quarta-feira (8) quando pilotava uma motocicleta e colidiu com um carro da prefeitura de Santa Helena, na rodovia estadual, PB-395, sentido Santa Helena.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à 5ª CPTRAN, o fato se deu na altura do sítio Feijão, próximo ao distrito de Melancias, na zona rural de Santa Helena. De acordo com o relato, o motociclista teria adentrado na contramão da via, vindo a colidir na lateral dianteira do veículo da prefeitura.
SAMU e o policiamento de trânsito foram acionados. Ao chegar no local, os socorristas constataram que o motoqueiro já encontrava-se em óbito. A PM relatou também que devido ao forte impacto da batida, a vítima teve parte da perna esquerda decepada.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem levava peixes em um caixote na garupa da moto.
O condutor do veículo da prefeitura de Santa Helena permaneceu no local do acidente aguardando o SAMU e a Polícia Militar. A PM informou que foi feito exame de alcoolemia no motorista, tendo resultado negativo para ingerência de álccol.
A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil. O corpo do pescador foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário