Moído: Vice-prefeito de Cajazeiras comanda convenção da proporcional e isola Denise
A grande expectativa sobre a presença ou não do DEM na convenção foi quebrada.
Os partidos PTB, DEM, PTdoB, PHS, PMB, PMN,PSC, PROS e PR, da base de sustentação do grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) se reuniram nesta terça-feira (26), no escritório de advocacia do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), para discutir as coligações proporcionais.
A grande expectativa sobre a presença ou não do DEM na convenção foi quebrada com a participação da vereadora e presidente municipal da legenda Léa Silva.
A coligação, “O Trabalho Continua” conta como nove partidos e 19 pré-candidatos, podendo eleger 06 ou sete vereadores, segundo previsões do vice-prefeito, que seria o principal mentor da formação do grupo após ficar de fora da majoritária.
A ata da convenção deverá ser entregue no cartório eleitoral nessa quarta-feira (26), como estabelece as novas regras das eleições, até 24 horas após a realização da convenção.
Após a convenção tão esperada, pois não se acreditava na “divisão” do grupo situacionista, esperando um ‘blocão’ na proporcional, agora surge uma nova problemática, o nome do professor e empresário Zé Antonio, que estava cotado para vice na chapa da prefeita, por ser dos quadros dos democratas pode ter sido “queimado”.
DIÁRIO DO SERTÃO com Blogdofurao.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário