Ex-prefeito São João do Rio do Peixe garante candidatura e nega aliança com Zé Aldemir
Lavoisier Dantas disse que tinha reprovação de contas no TCE, mas conseguiu no Tribunal de Justiça da Paraíba a suspensão dos efeitos
O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PMDB), garante que se livrou das pendências que tinha no Tribunal de Contas do Estado e está apto a concorrer novamente à prefeitura nas eleições deste ano.
Durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, Lavoisier disse que tinha reprovação de contas no TCE, mas conseguiu no Tribunal de Justiça da Paraíba a suspensão dos efeitos dessas pendências, estando agora elegível.
Veja também:
Diante dessa nova situação, ele já colocou seu nome como pré-candidato no grupo da oposição e aguarda agora uma pesquisa de opinião pública para saber qual a preferência da população de São João do Rio Peixe entre os pré-candidatos da oposição.
– A gente espera que esse bom senso possa acontecer, mas se não acontecer essa unificação das oposições, eu continuo como pré-candidato pelo PMDB e tenho certeza que seremos vitoriosos – afirmou o ex-prefeito, se referindo ao fato de que o grupo oposicionista de São João ainda não está totalmente coeso.
‘Caos na atual gestão’
Lavoisier aproveitou a deixa para fazer fortes críticas à gestão do atual prefeito Airton Pires (PSC), a qual ele se referiu como desastrosa e inoperante. E afirmou que, por causa disso, tem certeza de que seu adversário não vai se reeleger.
“Uma certeza eu tenho: o atual prefeito não se reelege em São João do Rio do Peixe, porque tem tido total descaso com a população.”
Sem chances de aliança com José Aldemir
Lavoisier admitiu também que, apesar de ser amigo do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP), não há nenhuma possibilidade de se aliar politicamente com o deputado enquanto este continuar apoiando Airton Pires.
“A possibilidade é zero de ter alguma parceria com o atual prefeito. Eu jamais compactuaria com um desmantelo administrativo tão intenso e que tem transformado nossa cidade em um caos total”, completa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário