‘Leão’ sai da toca e critica José Aldemir por dividir palanque com prefeita Denise e Jeová
O ex-deputado lamentou o fato e declarou que Cajazeiras tem “visões equivocadas”
A oposição de Cajazeiras parece que não se entende e começa a ‘bater cabeça’, foi assim que a população entendeu, pois após as manifestações pró-Dilma nesse sábado (16), em Cajazeiras, onde foi realizada uma carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e pela democracia brasileira, o ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB) usou a rede social Facebook para se posicionar contrário ao movimento.
Vituriano de Abreu parece que não gostou de ver o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pela oposição, o deputado José Aldemir (PP), no mesmo palanque da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do deputado Jeová Campos.
José Aldemir contrariou o seu mais novo partido, que é favor do impeachment e foi às ruas dizer não ao ‘golpe’, mas isso não agradou seus aliados políticos em Cajazeiras.
O ex-deputado lamentou o fato e declarou que Cajazeiras tem “visões equivocadas” quanto ao impeachment da presidente Dilma e justificou: “Arrombaram de ponta a ponta o país, só Cajazeiras não viu isso”, postou ele na rede social.
O ‘Leão’ ainda disse que José Aldemir preferiu seus antigos aliados na cidade, ao invés de enxergar ou acompanhar seu ponto de vista, que seria a favor do processo de impedimento.
Entenda
Manifestantes foram às ruas da cidade de Cajazeiras, na manhã deste sábado (16), para protestar em uma grande carreata contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e pela democracia. Durante a manifestação vários autoridades políticas e sociais discursaram em favor da presidenta.
Um deles foi Deputado José Aldemir (PP) e que destacou, na sua fala, que é um defensor intransigente da constituição e o processo que está sendo conduzido contra a presidente não encontra lastro constitucional que o legitime.O partido do parlamentar a nível nacional é favor do impeachment. No Estado o presidente do PP Aguinaldo Ribeiro também é a favor de Dilma.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário