Vereador líder do PMDB se irrita com Nabor e entrega cargo na câmara
o vereador de Patos, Orlando Xavier, entregou a liderança de seu partido, o PMDB ,depois de manifestar publicamente insatisfação com o prefeito municipal, Nabor Wanderley, de quem é aliado na Câmara. Radialista conceituado na cidade, Xavier foi o mais votado da eleição de 2004. Ao justificar sua renúncia do cargo de líder do PMDB, Orlando […]
o vereador de Patos, Orlando Xavier, entregou a liderança de seu partido, o PMDB ,depois de manifestar publicamente insatisfação com o prefeito municipal, Nabor Wanderley, de quem é aliado na Câmara.
Radialista conceituado na cidade, Xavier foi o mais votado da eleição de 2004. Ao justificar sua renúncia do cargo de líder do PMDB, Orlando disse que se sentia um palhaço porque não recebia a devida atenção de Nabor.
Orlando Xavier tem se irritado mais ainda porque todo o poder de articulação e proximidade com o prefeito está a cargo do vereador Zé Mota, sobrinho da deputado Chica Mota (PMDB).
Apesar de ter a maioria absoluta na Câmara, Nabor começa a amargar dissabores na sua base aliada. Além de Orlando, há outros parlamentares esperando a hora para demonstrar inquietação diante da "discriminação" que estariam sofrendo.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário