Leonardo propões e CCJ aprova título a médico
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (13) título de cidadão paraibano ao diretor da rede Sarah Kubitschek de Hospitais de Reabilitação, Dr. Aloysio Campos da Paz. A propositura é do deputado Leonardo Gadelha (PSB). A rede Sarah nasceu em Brasília e foi sob a […]
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade, na manhã desta terça-feira (13) título de cidadão paraibano ao diretor da rede Sarah Kubitschek de Hospitais de Reabilitação, Dr. Aloysio Campos da Paz. A propositura é do deputado Leonardo Gadelha (PSB).
A rede Sarah nasceu em Brasília e foi sob a direção do Dr. Aloysio da Paz que alcançou a excelência no atendimento e reabilitação de problemas de patologias do aparelho motor. Leonardo justificou a proposta lembrando "que centenas de paraibanos já foram atendidos, muito bem tratados e, em grande número, curados graças ao afinco e amor com que tratam os pacientes todas as unidades do Sarah Kubitschek".
O deputado Leonardo Gadelha fez questão de salientar que "mesmo aquelas pessoas que não alcançam a cura para as enfermidades encontram ali alento e a certeza de um acompanhamento terno e de extrema qualidade técnica. No Sarah temos uma das mais humanas formas de relacionamento entre médico e paciente".
O modelo de administração levado a cabo pelo Dr. Aloysio também foi lembrado pelo parlamentar paraibano. "É sem dúvida um modelo a ser replicado por todos os ocupantes de cargos eletivos em todo o país". Leonardo disse, ainda, que a "Assembléia concede este título a um homem que fez do trabalho uma profissão de fé a serviço dos mais necessitados". A matéria seguirá para apreciação em plenário.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário