Nabor amarga problemas com aliados
Orlando Xavier anuncia postura de independência nesta terça
O vereador Orlando Xavier (PMDB), de Patos, entrega oficialmente o cargo de líder do seu partido na Câmara Municipal na sessão ordinária da noite desta terça-feira, 13. A renúncia da função será feita durante discurso na tribuna da Casa, onde o parlamentar pretende explicar suas motivações. Ele deve adotar postura de independência na Câmara.
Xavier não esconde de ninguém que cansou de ser relevado pelo líder do prefeito, vereador Zé Motta (PMDB), nas discussões sobre tramitação de projetos de interesse da Administração Municipal.
Segundo Orlando, Zé Motta tem concentrando tudo em suas mãos e faz os colegas de palhaços. "Não aceito esse tipo de tratamento. Saio da liderança e não volto mais", anunciou o peemedebista.
Orlando Xavier, um dos radialistas de maior fama de Patos, afirmou ter recebido uma ligação do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) para reavaliar sua decisão, mas não recuou. "Já decidi e tá decidido. Se o prefeito e a deputada Chica Motta me quiserem tudo bem. Se não, eles é que sabem", avisou.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Cícero Araújo, de Patos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário