Wellington Roberto e Manoel Júnior quase chegam às tapas no Congresso
Os deputados federais paraibanos Wellington Roberto (PR) e Manoel Júnior (PSB) quase chegam às “vias de fato” durante intenso bate-boca no Congresso Nacional nesta sexta-feira(7). Coordenador das emendas da bancada federal paraibana, Wellington Roberto (PR) acusou Manoel Júnior, relator das emendas na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, de descaso com as emendas da Paraíba […]
Os deputados federais paraibanos Wellington Roberto (PR) e Manoel Júnior (PSB) quase chegam às “vias de fato” durante intenso bate-boca no Congresso Nacional nesta sexta-feira(7).
Coordenador das emendas da bancada federal paraibana, Wellington Roberto (PR) acusou Manoel Júnior, relator das emendas na Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, de descaso com as emendas da Paraíba e chamou o deputado de “fraco”.
A discussão foi flagrada por câmeras da Tv Câmara e ainda acompanhada por alguns parlamentares de outros estados. “Você não teve coragem de ter compromisso com a Paraíba, seu fraco”, disparou Wellington.
“Me respeite que eu não sou Armando Abílio (que já se envolveu em discussão com Wellington)”, retrucou Manoel Júnior.
A discussão começou quando Júnior aprovou no relatório de emendas para Educação valores menores do que os sugeridos pelos deputados Rômulo Gouveia (PSDB) e Waltre Brito Neto (PRB).
Manoel Júnior teria aprovado R$ 15 milhões para emenda de sua autoria e deixado apenas R$ 10 milhões para biblioteca da UEPB, de autoria de Rômulo.
“Eu fiz o que pude”, teria dito Manoel Júnior. Segundo Wellington, o deputado paraibano aprovou emendas para bibliotecas de Minas Gerais e Espírito Santo em valores maiores do que para a biblioteca da Paraíba.
J. Alves Nóbrega
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário