Adjamilton entrega cargo ao prefeito de Cajazeiras e sai da Procuradoria
O advogado Adjamilton Pereira deixou o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras, depois de entregar o cargo ao prefeito Carlos Antônio para se dedicar somente ao exercício do jornalismo.
O advogado Adjamilton Pereira entregou o cargo de procurador geral do município de Cajazeiras ao prefeito Carlos Antônio (DEM), nesta terça-feira.
Pré-candidato à Prefeitura Municipal em 2008, Adjamilton não vê condições de compatibilidade no exercício da função de auxiliar do Governo Municipal com a nova missão que abraçou de comandar o programa Boca Quente, da Rádio Difusora de Cajazeiras.
Procurado pela reportagem do DIÁRIO DO SERTÃO, Pereira preferiu não comentar o fato e se resumiu a dizer que vai esclarecer e anunciar tudo na edição desta quarta-feira do Boca Quente, a partir das 13h30.
Adjamilton ocupou diversos cargos na Administração do prefeito Carlos Antônio. Se destacou como procurador jurídico e ainda mais na condição de secretário municipal de Saúde, cargo que lhe rendeu ainda mais empatia com o eleitorado cajazeirense.
O prefeito de Cajazeiras se surpreendeu com o pedido de exoneração. Carlos Antônio ainda não sabe quem será o substituto de Adjamilton Pereira na Procuradoria.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário