NO TRE: Adiado julgamento de Salomão Gadelha
Na sessão ordinária desta segunda-feira (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o juiz João Benedito da Silva apresentou voto-vista de recursos do prefeito e vice-prefeito do município de Sousa, Salomão Benevides Gadelha e André Avelino de Paiva Gadelha Neto, respectivamente. João Benedito entendeu que ficou caracterizado abuso de poder político com conotação econômica […]
Na sessão ordinária desta segunda-feira (10) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o juiz João Benedito da Silva apresentou voto-vista de recursos do prefeito e vice-prefeito do município de Sousa, Salomão Benevides Gadelha e André Avelino de Paiva Gadelha Neto, respectivamente.
João Benedito entendeu que ficou caracterizado abuso de poder político com conotação econômica o fato de o prefeito de Sousa ter beneficiado cerca de 60 residências com religação clandestina de água potável. Ele manteve a decisão da juíza da 35ª Zona Eleitoral, daquele município, que havia cassado o mandato dos recorrentes.
A juíza Cristina Maria Costa Garcez pediu vista do processo.
Da Redação, com Assessoria de Imprensa do TRE-PB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário