Julgamento de Salomão no TRE continua em janeiro
O julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, deve ter continuidade no próximo dia sete de janeiro, após o recesso do TER. O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária do último dia 17, e adiou mais uma vez o desfecho do processo que pede a cassação […]
O julgamento do prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, deve ter continuidade no próximo dia sete de janeiro, após o recesso do TER.
O desembargador Abraham Lincoln pediu vistas, na sessão plenária do último dia 17, e adiou mais uma vez o desfecho do processo que pede a cassação do mandato do prefeito de Gadelha.
Salomão é acusado pelo segundo colocado na eleição, Lúcio Matos (PMDB), de trocar enxovais e ligações de água por votos nas eleições municipais de 2006.
No momento o placar do julgamento está 2×2: os juízes Nadir Valengo e Renan Neves votaram pela absolvição, enquanto Cristina Garcês e João Benedito favoráveis a cassação do prefeito.
Ainda faltam votar, Abraham Lincoln (voto de vistas) e o juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário