Zé Maranhão quer Oposição unida
Senador quer ver grupo unido tomar prefeitura de Cajazeiras
O senador José Maranhão (PMDB) quer que a oposição de Cajazeiras se una rumo à vitória nas eleições de 2008. Ele afirmou, neste final de semana, que tem mantido contato com os principais representantes dos oposicionistas na cidade, como Wilson Santiago (PMDB) e Jeová Campos (PT) para se interar do andamento da campanha do médico Léo Abreu, candidato que disputará a prefeitura pelo PP.
Maranhão negou que tenha mágoas do passado em relação a Léo e ao ex-prefeito Vituriano de Abreu. “Não sou homem de guardar mágoas, e as minhas mágoas, quando há, não duram mais que cinco minutos. Na verdade, esse tipo de ressentimento está interessado muito mais às minhas oposições em Cajazeiras, do que aos meus correligionários”, afirmou.
Segundo o ex-governador, a oposição de Cajazeiras tem demonstrado um sentimento cada vez maior de união. Para ele, é fundamental que todos continuem assim, “marchando unidos”.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário