Advogado do prefeito de Monte Horebe espera concessão de alvará de soltura
Paulo Sabino, advogado do prefeito de Monte Horebe, preso na sexta-feira, 15, perdeu a primeira batalha na tentativa de conseguir uma liminar para que o prefeito responda em liberdade às acusações.
Paulo Sabino, advogado do prefeito de Monte Horebe, Erivan Guarita (DEM), preso na última sexta-feira, 15, perdeu a primeira batalha na tentativa de conseguir uma liminar para que o prefeito responda em liberdade às acusações de responsabilidade fiscal.
Sabino explica, porém, que enquanto o habeas-corpus enviado por ele à Brasília estiver tramitando no Supremo Tribunal de Justiça, haverá chances de sair a liminar que garante a liberdade provisória do prefeito.
“O STJ apenas deixou de conceder a liminar nesse habeas-corpus. Mas, o habeas-corpus continua tramitando normalmente, e ainda vai ter o julgamento do seu mérito. Então, aguardamos que após as informações que serão prestadas pelo TJ da Paraíba, a gente possa ter o julgamento do mérito desse habeas-corpus, e a soltura do prefeito”, afirmou o advogado.
O Tribunal de Justiça do Estado negou, na tarde desta segunda-feira, 18, a liminar para que Erivan pudesse responder às acusações em liberdade.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário