Em São José de Piranhas
José Aldemir acredita que João Batista assumirá prefeitura
O deputado estadual José Aldemir (DEM) se mostrou bastante insatisfeito com a decisão da juíza da 42ª zona eleitora, Deise Maria Pinheiro Mota, de manter José Neto Lacerda como prefeito de São José de Piranhas.
Para Aldemir, a escolha mais certa para substituir o caçado Zezé de Né Gomes e seu vice Paulo Lucena, seria João Batista Cavalcante, que já havia tomado posse sob ordem da Câmara Municipal, mas teve que ceder o lugar a Lacerda graças à decisão da juíza.
O deputado afirmou à nossa reportagem que é consciente do peso da decisão da juíza Deise Maria. Mas, não descartou a possibilidade de entrar com ações que possam reverter o caso.
“Decisão de Justiça ninguém discute, cumpre-se. Foi uma atribuição da Justiça. Nós apenas usamos os instrumentos judiciais que nos compete para defender aquele que a gente tem como entendimento de que possa legitimamente assumir a prefeitura”, disse o deputado, referindo-se a João Batista.
Apesar da insatisfação, o democrata deixou transparecer que tem plena confiança na revisão do caso por parte da Justiça Eleitoral. “Acho que a decisão da Justiça deverá cominar, sem dúvida nenhuma, para que João Batista Lacerda Cavalcante seja, efetivamente, prefeito de São José de Piranhas; é o que está inserido nas letras do processo, com muita clareza”.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário