Liminar determina desocupação e posse de Neto Lacerda em S. José de Piranha
O juiz corregedor Carlos Eduardo Lisboa concedeu liminar nesta quinta-feira (29) para que seja consolidada a posse do segundo colocado nas eleições municipais de São José de Piranhas
O juiz corregedor Carlos Eduardo Lisboa concedeu liminar no início da noite desta quinta-feira (29) para que seja consolidada a posse do segundo colocado nas eleições municipais de São José de Piranhas, Joaquim Lacerda Neto.
A informação foi repassada pelo advogado Delosmar Mendonça que está defendendo Joaquim Lacerda Neto. Ele informou que a liminar determina ao juiz da Cidade que garanta a posse, através da desocupação da Prefeitura. O prédio foi invadido na manhã desta quinta pelo vice-prefeito João Batista. As informações são de que ele teria até trocado a fechadura.
"Acredito que amanhã, a juiz da Cidade deva convocar força policial para desocupar o prédio da Prefeitura e retirar o invasores", disse Delosmar.
O conflito começou quando o prefeito José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes) foi afastado do cargo, através de cassação. A Justiça determinou que o 2º colocado Joaquim Neto assumisse o cargo e a Câmara de Vereadores decidiou pela posse do vice-prefeito, João Batista.
Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário