João Estrela: sem união, Oposição está derrotada
O advogado João Estrela (PDT), integrante do bloco de oposição ao prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), disse nesta segunda-feira, 17, que se não houver consenso em torno de uma candidatura única das oposições, a disputa em outubro pela prefeitura estará perdida. Estrela acusou a administração de Gadelha de provocar um rombo de R$ 4 milhões. […]
O advogado João Estrela (PDT), integrante do bloco de oposição ao prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (PMDB), disse nesta segunda-feira, 17, que se não houver consenso em torno de uma candidatura única das oposições, a disputa em outubro pela prefeitura estará perdida. Estrela acusou a administração de Gadelha de provocar um rombo de R$ 4 milhões.
Segundo Estrela, os partidos de oposição estão buscando uma candidatura de consenso, caso contrário, não terão chances de vitória numa disputa com o candidato situacionista. “O caminho que buscamos é o caminho do consenso, porque uma aliança dos partidos oposicionistas é tão vital que se não for possível essa união, partimos para uma eleição perdida”, ratificou.
Da redação com paraiba.com.br
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário