Juiz cassa mandato de vereador cajazeirense
O juiz Edivan Rodrigues Alexandre, da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, cassou o mandato do vereador Eudomar Pereira da Costa (DEM) – foto – , por compra de votos. Na véspera da eleição de 2004, em Cajazeiras, a juíza Deyse Motta interceptou a esposa do vereador Eudomar em um automóvel com várias notas e documentos, […]
O juiz Edivan Rodrigues Alexandre, da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, cassou o mandato do vereador Eudomar Pereira da Costa (DEM) – foto – , por compra de votos. Na véspera da eleição de 2004, em Cajazeiras, a juíza Deyse Motta interceptou a esposa do vereador Eudomar em um automóvel com várias notas e documentos, inclusive, com um título de eleitor, em frente ao Supermercado Brasil.
Com a decisão do juiz cajazeirense, Eudomar teve se diploma de vereador cassado e ainda foi condenado a pagar multa no valor de R$ 10 mil. O vereador cassado ocupa, atualmente, o cargo de secretário municipal de Agricultura, do qual pretendia se desincompatibilizar no próximo mês para se candidatar à reeleição.
Eudomar deve recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, com pedido de liminar para permanecer no cargo até o julgamento final do mérito de ação.
Fonte: CORREIO DA PARAÍBA
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário