header top bar

section content

Oposição marca reunião para escolher candidato; principais líderes não vão

Fragilizada, a Oposição enfrenta uma grave divisão interna. O nome mais forte do grupo, Marcos Braga, não vai a reunião que vai apontar o nome do grupo. Dionízio Gomes também não comparece aos eventos

Por

18/04/2008 às 17h13

A Oposição do município de Marizópolis até que tenta, mas não se une. Os mini-grupos anunciaram reunião para este sábado com o objetivo de definir o nome do pré-candidao a prefeito a enfrentar o bloco governista, capitaneado pelo ex-prefeito José Vieira da Silva.

No entanto, o presidente do PMDB do município, empresário Marcos Braga, já anunciou que não coloca os pés na reunião. Marcos ainda se ressente do processo de isolamento que vem sendo vítima dentro do grupo.

O empresário confessou ao repórter Pereira Júnior, da Progresso AM, que não vai ao evento simplesmente porque ninguém lhe fez sequer um convite informal. 

O mais estranho é que a disposição de ignorar o empresário que até pouco tempo liderava a Oposição parte de integrantes do PSB, legenda que Marcos entregou a quem julgava de restrita confiança.

Assim como Marcos Braga, o advogado Dionízio Gomes, pré-candidato do DEM, demonstra descontentamento. Ele não compareceu a convenção do PSB no final de semana passado e nem mandou representante.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: