Marcos Barros fecha acordo
Vereadores aliados se comprometem com reeleição na Câmara
Ao que tudo indica o vereador Marcos Barros (foto) vai continuar encabeçando o poder na Câmara Municipal de Cajazeiras por pelo menos mais dois anos. Essa semana os seis vereadores situacionistas da Câmara assinaram um documento que os compromete a votar em Barros para reelegê-lo como presidente da casa no dia 1º de Janeiro.
Nos últimos dias, porém, pairou uma dúvida sobre a cabeça de Barros, já que boatos nos corredores da casa Otacílio Jurema davam conta de que os progressistas recém eleitos Chico de Bianor e Humberto Pessoa estavam dispostos a trocar de time e votar em Severino Dantas, candidato adversário do psdbista.
Mais tarde os próprios Chico e Humberto negaram e confirmaram seu apoio a Marcos Barros assinando o documento de fidelidade. Apesar do interesse de alguns vereadores como Lopão e Moacir Menezes em entrar na disputa, a maioria acabou sendo a favor de uma nova candidatura de Marcos Barros.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário