Deputados aprovam voto de solidariedade ao Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto
Os deputados da base aliada do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aprovaram nesta quarta-feira, 26, um voto de solidariedade para o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, por ter recebido críticas de setores da imprensa quando se solidarizou com o governador quando confirmada a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Na […]
Os deputados da base aliada do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aprovaram nesta quarta-feira, 26, um voto de solidariedade para o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, por ter recebido críticas de setores da imprensa quando se solidarizou com o governador quando confirmada a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
Na ocasião, vários parlamentares governistas ocuparam a tribuna para elogiar o posicionamento de Dom Aldo. Eles também repudiaram as declarações feitas nesta quarta-feira, pelo vereador Watteau Rodrigues (PCdoB), que exigiu que o arcebispo prestasse contas de R$ 1 milhão doado pelo governo do estado para a Igreja Católica.
Na mesma sessão, o deputado José Aldemir (DEM) encaminhou requerimento à Mesa Diretora da AL pedindo a abertura de processo contra o jornalista Hélder Moura, por ter revelado o pagamento de jetons aos deputados por conta da realização das 17 sessões extraordinárias na última segunda-feira.
Da redação com PSONLINE
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário