Léo x Carlos Antonio: transição começa a acontecer
Depois de muita indefinição, as duas equipes de transição de Cajazeiras, a do prefeito eleito Léo Abreu e a do atual prefeito Carlos Antonio de Oliveira, se reuniram pela primeira vez, nesta terça-feira (25), para tentar traçar os caminhos mais práticos para a passagem de governo. Ainda sobrou tempo para Léo alfinetar seu desafeto declarando […]
Depois de muita indefinição, as duas equipes de transição de Cajazeiras, a do prefeito eleito Léo Abreu e a do atual prefeito Carlos Antonio de Oliveira, se reuniram pela primeira vez, nesta terça-feira (25), para tentar traçar os caminhos mais práticos para a passagem de governo.
Ainda sobrou tempo para Léo alfinetar seu desafeto declarando que o encontro só aconteceu porque Carlos Antonio se conscientizou de que não realizar a transição como pede a lei orgânica do município, pode resultar em crime de irresponsabilidade administrativa.
Após a reunião, a equipe do novo governo acredita já começar a receber as primeiras informações, a exemplo de empenhos, quadro de funcionários, folha de pagamentos, número de carros e casas locadas, contratos, e outras da administração que se encerra em dezembro.
Léo Abreu pretende se interar de tudo que aconteceu durante os oito anos de governo Carlos Antonio. Para as primeiras informações a respeito de programas e projetos arquivados e em andamento, ele recorreu a parceiros da prefeitura, como a Caixa Econômica Federal e a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário