CZ: Maranhão é recebido por Léo e Zé Cavalcante
O senador José Maranhão (PMDB), em entrevista prestada a uma emissora de rádio de Cajazeiras, no último domingo, mostrou que está distante da realidade político-partidária local, e conseguiu tratar o sec. de comunicação da prefeitura, José Anchieta, de “presidente do meu PMDB.” Só que o presidente do PMDB cajazeirense não é mais Anchieta, faz tempo. […]
O senador José Maranhão (PMDB), em entrevista prestada a uma emissora de rádio de Cajazeiras, no último domingo, mostrou que está distante da realidade político-partidária local, e conseguiu tratar o sec. de comunicação da prefeitura, José Anchieta, de “presidente do meu PMDB.” Só que o presidente do PMDB cajazeirense não é mais Anchieta, faz tempo. Atualmente a presidência do partido na cidade da cultura pertence a uma mulher, Elinete Lourenço.
Com medo de levarem um pito do chefe, nenhum dos presentes fez a correção da gafe cometida, que deve ter ocorrido pela ausência do sr. Maranhão, a longo dos tempos, da cidade de Cajazeiras e dos seus acontecimentos. Ao ponto do presidente estadual da legenda não saber quem é o presidente do partido na terra que ensinou a Paraíba a ler!
De Zé pra Zé!
Ainda durante a rapidíssima passagem do senador peemedebista por Cajazeiras, quem esteve presente à recepção foi o empresário José Cavalcanti da Silva que, entrevistado, disse ser muito amigo do senador Maranhão, “a quem espero ver de volta rapidamente ao governo do Estado”, afirmou.
Adjamilton escanteado
Também nesse encontro, outro fato chamou a atenção dos presentes e ouvintes daquela emissora, completamente engajada com o grupo da prefeitura municipal: foi o escanteio dado pelo deputado estadual Jeová Campos (PT) no radialista Adjamilton Pereira. Em sua entrevista, ao lado de Zé Maranhão, o deputado petista sequer o citou e, na foto, como se pode ver, Adjamilton nem aparece.
Da redação com Fernado Caldeira
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário