Marcos Barros inicia reestruturação da Câmara
Realizar uma revisão geral na Lei Orgânica que rege o município de Cajazeiras; informatizar todo o arquivo da Câmara Municipal e lançar uma página da mesma na Internet serão as primeiras medidas de renovação para o governo Léo Abreu tomadas pelo presidente re-eleito da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa. Além […]
Realizar uma revisão geral na Lei Orgânica que rege o município de Cajazeiras; informatizar todo o arquivo da Câmara Municipal e lançar uma página da mesma na Internet serão as primeiras medidas de renovação para o governo Léo Abreu tomadas pelo presidente re-eleito da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa.
Além disso, a estrutura física da Câmara Municipal também passará por reformas. Segundo Marcos Barros, serão construídas salas para os vereadores, que funcionarão como escritórios particulares para que eles possam atender o público.
Toda essa reestruturação do Poder Legislativo cajazeirense deve coincidir com a aprovação do orçamento para o município de Cajazeiras em 2009. Diferente dos anos anteriores, em 2009 o orçamento será sancionado pelo próprio vereador Marcos Barros, isso porque o ex-prefeito Carlos Antonio de Araújo se negou a sancionar o orçamento no fim do seu mandato.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário