Cássio poderá concorrer a um novo mandato de governador em 2010
A certeza foi dada pelo ex-deputado Gilvan Freira(PTB), ao afirmar que inelegibilidade do tucano fixada pela Justiça Eleitoral, de três anos, começou a contar do dia do pleito de 2006.
O que ninguem esperava poderá acontecer nas próximas eleições estaduais, na Paraíba. O ex-deputado Gilvan Freire (PTB) afirmou que juridicamente não há impedimentos para que o ex-governador Cássio Cunha Lima dispute um novo mandato de governador .
Gilvan lembrou que a inelegibilidade do ‘tucano’ fixada pela Justiça Eleitoral, de três anos, começou a contar do dia do pleito de 2006.
Com a decisão da nulidade dos votos de Cássio pela Justiça Eleitoral, a sua reeleição ao cargo, deixou de ser tipificada, com isso Cássio poderá ser mais uma vez candidato a governador , vindo mais uma vez disputar o cargo possivelmente com o atual governador José Maranhão.
Agora é só esperar pra ver, mais um teste de fogo entre maranhistas e cassistas.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário