Léo: não aceitamos Zé Aldemir
Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB)
Os parlamentares da base aliada do novo governo estão vetando nomes de deputados interessados na troca de cadeiras, a exemplo do deputado José Aldemir Meireles (DEM). O prefeito Léo Abreu (PSB) lidera um movimento de rejeição a Aldemir e tem o apoio do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) e Jeová Campos (PT).
Abreu encabeça um abaixo-assinado de veto ao nome do deputado José Aldemir, cuja lista tem as assinaturas de prefeitos e ex-prefeitos, empresários e outra lideranças políticas dos municípios polatizados por Cajazeiras. De acordo com eles, "Aldemir viria com a intenção de contaminar o grupo que atualmente governa a Paraíba".
A rejeição com Aldemir é grande e o abaixo-assinado, que deverá ser entregue ao governador José Maranhão, ressalta as perseguições promovidas pelo parlamentar democrata, que teria culminado com a demissão de pró-tempores com mais de 20 anos de serviços prestados ao Estado.
Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), adversário político da deputada Francisca Motta (PMDB).
Fonte: Paraiba.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário