Veneziano ignora provocações de Ricardo Coutinho
Em um dia onde o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aproveitou uma visita a Cajazeiras para provocar o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), afirmando que o peemedebista seria um “ator político” e que tinha “gente que na época das eleições “finge ser Jesus Cristo”, a resposta do chefe do Executivo campinense […]
Em um dia onde o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aproveitou uma visita a Cajazeiras para provocar o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), afirmando que o peemedebista seria um “ator político” e que tinha “gente que na época das eleições “finge ser Jesus Cristo”, a resposta do chefe do Executivo campinense foi uma prova de equilíbrio.
Através de sua assessoria, Veneziano informou apenas que Campina Grande teve um dia muito feliz com a visita do governador José Maranhão e que não rebateria as provocações proferidas em Cajazeiras. “Ele nem deu ouvidos a isso, o momento é da mais absoluta serenidade”, disse um dos assessores.
O silêncio do cabeludo condiz com suas afirmações de ontem, onde lamentou que existam pessoas querendo antecipar o processo eleitoral para 2010.
Irritado com os conselhos do campinense, Ricardo desabafou hoje: “Tem gente que na época de eleição passa uma idéia, que é Jesus Cristo, confundi com religiosidade, desrespeita a população, desorganiza o Governo, e depois paga caro, porque tudo isso volta”, disse o socialista em entrevista.
ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário