Epitácio se diz desgostoso com Governador Maranhão
Em conversa informal com a nossa reportagem o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite disse que está desgostoso com o atual Governador José Maranhão. “Eu e Jeová passamos durante o segundo turno das eleições de 2006, em cima de um trio elétrico e fazendo visita ao município de Cajazeiras pedindo voto para Maranhão e que ganhei”. […]
Em conversa informal com a nossa reportagem o ex-prefeito de Cajazeiras Epitácio Leite disse que está desgostoso com o atual Governador José Maranhão.
“Eu e Jeová passamos durante o segundo turno das eleições de 2006, em cima de um trio elétrico e fazendo visita ao município de Cajazeiras pedindo voto para Maranhão e que ganhei”. Disse Epitácio.
Epitácio foi um dos poucos políticos que assumiram a postura de apoiar no segundo turno a candidatura de Maranhão.
Perguntado pela nossa reportagem sobre qual a avaliação que ele faz do governo Léo Abreu, Epitácio afirmou que está muito cedo para fazer uma análise. “Vamos deixar ele trabalhar e vamos ver”.
Ao ser indagado sobre a derrota de Carlos Antonio que não conseguiu eleger seu sucessor nas eleições 2008, Epitácio foi categórico na resposta afirmando: “Carlos Antonio perdeu para ele mesmo”.
O ex-prefeito de Cajazeiras está preparando um resumo de sua atuação política e deve está apresentando em entrevistas às rádios locais. Ele deverá voltar a falar nos próximos dias.
Epitácio Leite Rolim tem quarenta e seis anos de vida publica e vinte e seis assumindo cargos. Foi prefeito de Cajazeiras (três vezes), deputado estadual e secretário de estado, atualmente exerce sua função de médico no PSF da rua Dr. Coelho em Cajazeiras e atende também no HRC.
PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário