VÍDEO: Cicinho pede perdão à ex-nora após prisão de João Lima: “Ninguém cria filho pra isso”
O deputado Cicinho Lima, que já havia conversado com a imprensa no momento em que seu filho, o canto João Lima, se apresentou na delegacia, fez questão de publicar uma mensagem pedindo perdão não só à Raphaela, mas aos seus pais
Em publicação nas redes socais, na noite dessa segunda-feira (26), o pai do cantor João Lima, o deputado estadual Cicinho Lima, pediu perdão a sua ex nora, a médica Raphaela Brilhante, vítima de violência doméstica praticada pelo artista, filho do parlamentar.
“Isso não é uma nota, é uma mensagem que transborda dor e tristeza”, é assim que inicia a postagem. Em um momento do texto, Cicinho diz que “ninguém cria filho para isso”.
“A responsabilidade pelo ato é individual, mas a dor e o arrependimento não, é de todos nós. Rapha, perdão! À mãe e ao pai de Raphaela, não pedimos desculpas, pedimos perdão. Perdão do coração, com a sinceridade de um pai de uma mulher com a mesma idade de Raphaela. A dor de vocês é a minha dor. Corrói, machuca e maltrata”, escreveu Cicinho. Veja abaixo a nota na íntegra.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Cantor João Lima é conduzido para mesmo presídio que está Hytalo Santos
- Após exame de corpo de delito e audiência de custódia, cantor João Lima é levado para presídio do Róger
- VÍDEO: João Lima se apresenta em delegacia de João Pessoa e dribla imprensa ao entrar por trás de prédio
- Prisão preventiva contra o cantor João Lima é decretada e artista poderá ser preso a qualquer momento
- Médica denuncia cantor paraibano por violência doméstica e defesa relata que agressões começaram na lua de mel
- Prefeita paraibana cancela apresentação de João Lima após caso de violência doméstica vir à tona
Prisão
Investigado por agressão contra sua companheira, a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante, João Lima se apresentou acompanhado de um advogado, na manhã dessa segunda-feira (26), na sede da Delegacia da Mulher, em João Pessoa. Ele foi submetido a exame de corpo de delito no IPC da capital, passou por audiência de custódia e em seguida, já durante a tarde, foi conduzido ao presídio da capital.
A ordem de prisão preventiva contra João Lima foi assinada pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, seguindo o entendimento do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que havia representado contra o suspeito.
O caso – Imagens viralizaram nas redes sociais ondem mostram o cantor agredindo a esposa dentro do quarto do casal.
A vítima das agressões, a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de João Pessoa na manhã do último sábado (24) para denunciar o marido.
Violência começou na lua de mel – Raphaela compareceu à delegacia acompanhada de sua advogada e apresentava um dos braços imobilizados. A defesa informou que os episódios de violência teriam começado logo na lua de mel, em novembro de 2025, e que a situação teria se agravado com o passar do tempo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário