header top bar

section content

Na Paraíba, bebê é encontrado morto dentro de caixa de papelão em lixo de condomínio

O caso, que causou grande repercussão nas redes sociais, foi registrado na noite dessa sexta-feira (23) e confirmado pela Polícia Civil da Paraíba

Por Luiz Adriano

24/01/2026 às 10h45 • atualizado em 24/01/2026 às 10h48

Foto: redes sociais

Câmeras de segurança de um prédio residencial no bairro de Muçumagro, em João Pessoa, flagraram o momento em que uma pessoa descarta uma caixa de papelão no lixo do condomínio. Momentos depois, um catador de reciclável encontrou o corpo do bebê, relatou o caso a moradores do local que de imediato acionaram a polícia.

O caso, que causou grande repercussão nas redes sociais, foi registrado na noite dessa sexta-feira (23) e confirmado pela Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, o corpo do bebê foi encontrado dentro de uma lata de lixo, acondicionada na caixa de papelão. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que se trate de um aborto, mas ressalta que apenas o laudo pericial do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderá confirmar as circunstâncias da morte.

A perícia irá apontar se houve aborto espontâneo ou induzido, além de esclarecer a natureza do ocorrido. As imagens captadas pelas câmeras de monitoramento do residencial já estão sendo analisadas e devem auxiliar na identificação da pessoa que descartou o corpo.

O caso segue sob investigação.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: