Suspeito morre após confronto armado com as polícias Civil e Militar em Catolé do Rocha
Com o suspeito, que tinha 22 anos de idade, foi apreendido um revólver calibre .38, da marca Taurus, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas

Um suspeito morreu após um confronto armado com policiais civis e militares na tarde dessa sexta-feira (23), no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil durante uma diligência que tinha como objetivo localizar um suspeito que estaria circulando armado, em um veículo. A ação ocorreu no bairro Padre Pedro Serrão, nas proximidades da rua Anália Fernandes Bezerra, região central da cidade.
Durante a tentativa de abordagem por parte de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, o suspeito reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Os agentes revidaram para cessar a ameaça, enquanto uma guarnição da Polícia Militar, que seguia em apoio, também participou da ação.
Após o confronto, o suspeito foi atingido, teve a agressão neutralizada e recebeu socorro por parte das equipes policiais. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
LEIA TAMBÉM:
Com o suspeito, identificado como José da Silva Santos, de 22 anos de idade, foi apreendido um revólver calibre .38, da marca Taurus, contendo duas munições deflagradas e quatro intactas. A arma foi encaminhada para os procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo e intervenção policial, sendo o caso encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e adoção das medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário