2º homicídio em menos de uma semana é registrado em São Bento; vítima foi morta na frente da filha de 6 anos
O crime ocorreu na rua Pedro Eulâmpio da Silva, em frente a um supermercado, na avenida principal da cidade. Polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso

Um segundo homicídio em menos de uma semana foi registrado na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O crime mais recente aconteceu na noite desse domingo (07), quando a vítima, João Vítor Cavalcante Lucas, de 23 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo e veio a óbito no hospital do município.
O crime ocorreu na rua Pedro Eulâmpio da Silva, em frente a um supermercado, na avenida principal da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia o carro de seu sogro e com ele seguiam a esposa, sua filha de 6 anos e sua sogra. Só ele foi atingido pelos disparos.
A esposa de João Vítor relatou que, ao passarem em frente ao supermercado, próximo a um posto de combustível, um carro se aproximou do veiculo em que a família seguia, e efetuou vários disparos. Apesar de ser socorrido para o hospital de São Bento, ele não resistiu aos ferimentos.
Diligências foram iniciadas imediatamente pela PM no intuito de localizar os assassinos, porém, até o momento, as buscas não tiveram êxito. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de perícia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo homicídio em menos de uma semana
Na última quarta-feira (3), um outro jovem de 28 anos foi morto a tiros no Loteamento Portal, também em São Bento. A vítima foi identificada como Douglas dos Santos Albino.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada com a informação de que um homem havia sido baleado atrás de um supermercado, na referida localidade. Quando as guarnições chegaram ao local, constataram a veracidade da denúncia.
Segundo o registro policial, Douglas foi atingido por três disparos de arma de fogo: um no antebraço e dois na região do tórax. Após ser baleado, ele ainda tentou fugir pulando muros e acabou caindo em uma residência.
Uma ambulância do hospital local prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para atendimento médico, mas Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário