VÍDEO: Comandante fala sobre apreensão de menor em casa de uma tia no Residencial Cajazeiras II
Além da apreensão do menor, o tenente-coronel Hugo ressaltou que as ações da investigação sobre a morte do Procurador de Aurora-CE, já prenderam três pessoas, em Pernambuco e Paraíba
O tenente-coronel Hugo, comandante do 6º BPM, falou sobre a ação policial que resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, no Residencial Cajazeiras II, na tarde dessa quinta-feira (13).
O comandante explicou que o menor foi localizado na casa de uma tia dele. O tenente-coronel ressaltou que as ações da investigação sobre a morte do Procurador de Aurora-CE, já prenderam três pessoas, nos estados de Pernambuco e Paraíba.
Ele reforçou que o trabalho em conjunto entre as Forças de Segurança dos diferentes estados possibilita resultados positivos.
LEIA TAMBÉM:
“Vale ressaltar o trabalho de interação que o comando do 6º Batalhão seguir a determinação do coronel Sérgio, Comandante Geral, e coronel Douglas, Comando Regional II, priorizando pela interação policial. Não só Polícia Militar, mas Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, PRF e os demais batalhões das nossas áreas circunvizinhas, bem como Ceará e Pernambuco”, disse o policial.
Apreensão de adolescente
Policiais do 6º BPM cumpriram um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 16 anos, na tarde dessa quinta-feira (13) no Residencial Cajazeiras II.
O mandado judicial foi expedido pela Comarca da cidade de Aurora, cidade localizada no Cariri do Ceará. Conforme a polícia, o menor é investigado sobre possível participação no homicídio de um Procurador do município de Aurora-CE.
O jovem infrator estava residindo em Cajazeiras. Durante a revista, um aparelho celular foi apreendido.
A guarnição, em cumprimento ao mandado, conduziu o menor e o objeto apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram apresentados à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário