header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil prende homem em Coremas investigado por tentar matar o próprio pai a pauladas

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de julho deste ano e foi registrado por câmeras de segurança, o que gerou grande repercussão

Por Luiz Adriano

11/11/2025 às 12h17

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coremas, prendeu, nessa segunda-feira (10), um homem investigado por tentativa de homicídio praticada contra o próprio pai.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de julho deste ano e foi registrado por câmeras de segurança, o que gerou grande repercussão.

Nas imagens, o investigado aparece desferindo diversos golpes com um pedaço de madeira contra a vítima, que sofreu ferimentos na cabeça e fraturas nas costelas. De acordo com as investigações, testemunhas relataram que o agressor afirmava que só deixaria o local quando “terminasse o serviço”, evidenciando a intenção de consumar o crime de homicídio contra o próprio pai.

Após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida pela equipe da Delegacia de Coremas. O preso será apresentado à Justiça para a realização da audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: