VÍDEO: Vítima de homicídio em Cajazeiras tinha objeto colocado na boca; PM considera caso atípico
Segundo o major Eugênio, sub-comandante do 6º BPM, foi encontrado um preservativo na boca da vítima. O fato que foi considerado atípico, possivelmente, será levado em consideração no contexto da investigação
O subcomandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Eugênio, divulgou novas informações sobre o homicídio do jovem Sidney Botão, de 21 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) na Praça das Pedras, no setor Norte de Cajazeiras.
Segundo o major, a guarnição foi acionada após a comunicação do encontro de cadáver, e ao chegar ao local encontrou a vítima com várias perfurações de projéteis de arma de fogo na região do abdômen. Ele explicou que, pelas características observadas, existe a suspeita de que tenha sido utilizada uma espingarda de cartucho, porém somente a perícia poderá confirmar o calibre exato.
O oficial informou ainda que o local onde o corpo foi localizado é frequentado por usuários de drogas, e que o acionamento da PM foi feito por uma mulher que também faz uso de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM:
Um ponto considerado atípico pela equipe policial chamou atenção: foi encontrada uma camisinha colocada na boca da vítima, fato que, possivelmente, será levado em consideração no contexto da investigação.
Familiares estiveram na área e reconheceram o corpo ainda durante os procedimentos da Polícia Militar.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário