VÍDEO: Na Paraíba, professora é assassinada com tiro na cabeça e ex-companheiro é achado morto no dia seguinte
Conforme as investigações, as suspeitas é de que o homem tenha matado a mulher e em seguida tirou sua própria vida
Um suposto feminicídio foi registrado nessa quarta-feira (5) na cidade de Natuba, na região do Agreste paraibano. Conforme apurado pelo Portal Diário, a professora Lídia Fabrícia Gonçalves que tinha 37 anos, foi assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de sua residência.
De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, de 42 anos, que também foi achado morto na manhã desta quinta-feira (6) em uma pousada no município de Orobó, já no estado de Pernambuco.
O homem foi encontrado morto também com perfuração de arma de fogo e a polícia suspeita de que ele tenha praticado suicídio.
LEIA TAMBÉM:
As investigações apontam que o casal havia combinado uma conversa e câmeras de segurança registraram o momento que o suspeito se aproxima da casa de sua ex-esposa.
Testemunhas relataram à polícia que o homem não aceitava o fim do casamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário