VÍDEO: Cajazeirense é morto a tiros na zona rural de Aparecida; é o 2º homicídio em 24h na região de Sousa
Nenhuma informação foi divulgada em relação à motivação e autoria do crime. O rabecão foi ao local para remover o cadáver até o IPC de Cajazeiras
Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (6) no sítio Faustina, na zona rural da cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano.
Informações apuradas pelo Diário do Sertão junto à polícia, apontam que a vítima é do município de Cajazeiras e foi identificada como sendo Raphael Jordann de Souza Fernandes, de 28 anos, conhecida pelo apelido de “Corujinha”. Durante toda a manhã as guarnições policiais estiveram em diligências.
Nenhuma informação foi divulgada em relação à motivação e autoria do crime. O rabecão foi ao local para remover o cadáver até o IPC de Cajazeiras.
Segundo homicídio em em menos de 24 horas na região de Sousa – Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã dessa quarta-feira (5), em frente à sua residência, no bairro Jardim Iracema, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Jardel Wallys de Almeida Santos, de 47 anos.
Segundo informações da polícia, ele seguia em uma motocicleta quando foi seguido por dois indivíduos em outra moto, que atiraram contra ele. Jardel foi atingido por vários disparos e morreu no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário