VÍDEO: Ex-motorista de ônibus de passageiros é morto a tiros em frente à sua casa no Jardim Iracema, em Sousa
O motoqueiro teve morte imediata. Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime
Um homem foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (5), em frente à sua residência, no bairro Jardim Iracema, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Jardel Wallys de Almeida Santos, de 47 anos.
Segundo informações da polícia, ele seguia em uma motocicleta quando foi seguido por dois indivíduos em outra moto, que atiraram contra ele. Jardel foi atingido por vários disparos e morreu no local.
De acordo com apuração do Diário do Sertão, Jardel era ex-motorista de ônibus de transporte de passageiros.
LEIA TAMBÉM:
Após efetuar os disparos, os assassinos fugiram com rumo ignorado. O motociclista teve morte imediata. Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exame de necropsia.
Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. As Polícias Civil e Militar seguem em diligências para tentar identificar e localizar o responsável pelo homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário