VÍDEO: Testemunhas de defesa e acusação são ouvidas na 1ª audiência de instrução no caso Hytalo Santos
Kamylinha Santos que participava dos vídeos nas redes sociais de Hytalo, foi uma das seis testemunhas de defesa do casal de influenciadores, ouvidas na audiência
Aconteceu nesta terça-feira (4) a primeira audiência de instrução do caso Hytalo Santos. Ele e seu marido, Israel Vicente, são acusados de tráfico de pessoas; produção de material pornográfico envolvendo crianças ou adolescentes; e favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável.
Kamyla Maria Silva Félix, de 18 anos, conhecida como Kamylinha Santos que participava dos vídeos nas redes sociais de Hytalo Santos, foi uma das seis testemunhas de defesa dos influenciadores. A audiência foi realizada no Fórum Criminal da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Kamylinha que recentemente completou 18 anos, é apontada como uma das vítimas de exploração sexual infantil supostamente praticada por Hytalo Santos, de acordo com a denúncia. Além das testemunhas de defesa, duas de acusação também foram ouvidas nessa terça-feira.
LEIA TAMBÉM:
Os dois influenciadores ainda não foram ouvidos, o que irá acontecer nas próximas audiências.
Hytalo Santos e MC Euro foram presos no dia 15 de agosto em uma casa de alto padrão em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e posteriormente, transferidos para o presídio do Róger, em João Pessoa. Eles são suspeitos de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais, além de tráfico humano. Os advogados de defesa alegam que o casal é inocente.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário