VÍDEO: Criança autista e deficiente visual assassinada pelo pai em João Pessoa foi morta asfixiada, diz IML
O menino estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (31) e o corpo foi encontrado na noite do sábado (1º) dentro de um saco plástico em um prédio abandonado, no bairro Colinas do Sul, na capital paraibana
A criança de 11 anos de idade, deficiente visual e com autismo, assassinada pelo próprio pai em João Pessoa, teve morte por asfixia. A informação foi divulgada por meio do Instituto Médico Legal (IML) após realização de exame cadavérico.
A criança estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (31) e o corpo foi encontrado na noite do sábado (1º) dentro de um saco plástico em um prédio abandonado, no bairro Colinas do Sul, na capital paraibana. O cadáver foi achado por policiais militares e estava parcialmente coberto por terra.
Conforme apurado pelo Portal Diário, o pai do menino é separadao da mãe do garoto. Ele é de Santa Catarina e teria vindo á Paraíba visitar o filho apresentando interesse em ajudar nos cuidados com a criança.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o relato policial, após encontrar o filho no bairro de Manaíra, o suspeito teria saído com o menino e em seguida praticado o crime, vindo a enterrar o cadáver em uma área de mata.
Fez uso de carro por aplicativo – De acordo com as investigações, é possível que o crime tenha ocorrido em um apartamento e que o assassino tenha conduzido o corpo em um carro por aplicativo até o local onde escondeu o cadáver.
Prisão – Logo após a prática criminosa, o suspeito voltou para Florianópolis-SC onde se apresentou à polícia em uma delegacia e ficou detido. O caso que está sendo investigado pela Polícia Judiciária, gerou grande repercussão na região metropolitana de João Pessoa.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário