PRF confirma 19 pessoas envolvidas em acidente com cinco mortos na BR-230, em Soledade
Batida entre seis veículos deixou cinco mortos, uma pessoa em estado gravíssimo e várias com ferimentos leves; carro das vítimas fatais era de Juazeirinho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na manhã desta segunda-feira (3) que 19 pessoas estiveram envolvidas no grave acidente registrado no km 210 da BR-230, no município de Soledade, no Agreste da Paraíba.
O sinistro, que aconteceu por volta das 6h da manhã, envolveu seis veículos — quatro carros de passeio e dois caminhões. Entre as vítimas, estão cinco mortos, uma pessoa em estado gravíssimo e diversos feridos leves.
Segundo informações repassadas pelo assessor de comunicação da PRF, Francimuller Nascimento, o levantamento preliminar aponta o seguinte quadro de ocupantes:
– Honda Fit: quatro pessoas — todas com lesões leves; permaneceram no local;
– GM Celta: três pessoas — mãe e filha ficaram feridas; o marido saiu ileso;
– Chevrolet Spin: seis pessoas — 5 morreram no local e uma está em estado gravíssimo;
– Fiat Cronos: três pessoas — mulher e criança ficaram feridas; o condutor saiu ileso;
– Caminhão: um condutor — lesões leves; permaneceu no local;
– Ford F-4000: duas pessoas — motorista com ferimentos leves e passageiro ileso.
LEIA TAMBÉM:
Com isso, o total de envolvidos chega a 19 pessoas, entre ilesos, feridos e as vítimas fatais.
A PRF informou ainda que o carro onde estavam as cinco pessoas que morreram — um Chevrolet Spin — seguia da cidade de Juazeirinho e ficou completamente destruído após ser atingido por um dos caminhões.
O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 3 km no trecho da rodovia. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF atuaram no resgate das vítimas e no controle do tráfego, que, até o fechamento desta matéria, ainda apresentava engarrafamento.
As causas da colisão seguem sendo investigadas.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário